thegtarevolution.com.br

GTA Vice City - Segredos de GTA Vice City

A. Coincidência?

Em uma missão que você tem que remover Marcus Hammond. Para sua informação, o nome do protagonista The Getaway - Mark Hammond. Ainda não há comentários. By the way, se você for cuidadoso, você se lembra a sua palavra amável e um personagem de outro driver série. Eu me pergunto como eles percebem os criadores dos ataques infames projetos de Frank?

Dois. Ovo de Páscoa

Você sabe como encontrar o ovo de páscoa no jogo? Um chocolate, grande, com a inscrição Feliz Páscoa! e, mais importante, sem as aspas. Siga para o heliporto, que está localizado no prédio VCN (Vice City News). Tudo que é necessário - para saltar para uma estrutura adjacente.

Três. Matrix?

No jogo você pode encontrar Degenatron máquinas arcade, que, infelizmente, não estão funcionando. Dê uma olhada em um site especialmente criado http://www.libertycity.ru/go/?http://www.degenatron.com, onde você pode encontrar três flash-jogos, criações estilizadas da década de 80. Mas isso não é tudo. No rádio você pode ouvir alguns dos números que funcionam na vida real. Os criadores parecem ter sido orçamento muito limitado. Ligue-nos pelo seu próprio risco: 
1-866-9-Save-Me - Pastor Richards, 
1-866-9-Bury-Me - uma agência ritual.

4. É não me encontrou!

Desenvolvedores definitivamente esqueceram de uma coisa! Procure por uma velha senhora em um lenço amarelo na cabeça, sentar-se e atire-o com um rifle sniper, então, perdoa-me, Senhor, olha debaixo da saia dela. Acho que eles esqueceram os desenvolvedores?

Cinco. Tópicos Mafia

Tommy Casa Verchetti - quase uma cópia exata da mansão do filme "Scarface". A mesma escadaria escritório, no andar de cima e uma pele de tigre luxuoso como um tapete. 
Se você digitar mais de três estrelas, a polícia vai persegui-lo em chita. Note-se que um carro - um branco, ea segunda - preto. Lembra muito os personagens principais da série de televisão "Miami Vice. Departamento de moral."

6. Vanity Rockstar

Em Starfish Island a partir de uma das mansões da piscina, o que é na forma de um Rockstar logotipo (R e estrela). Procure um helicóptero e andar sobre a ilha -. Não é difícil encontrar 
Além disso, em um dos cantos do grafite Little Havana sobre as paredes adornadas Rockstar, e deitado sobre uma toalha de praia pintada. Finalmente, é muito agradável, o céu noturno pode ser visto na constelação, também lembra a Rockstar logotipo. Suas observações?

7. Ocean View

Se você subir para o quarto Ocean Beach, um aviso interessante sobre o cartaz da parede. Sim, a imagem retratada por ele. 
Após a missão, fazer o trabalho, você vai estar na cama com um saco de dinheiro. Olhe próximo - você vai ver as notas em várias denominações: US $ 10, 20, 50, 100, 1 e até 2!

Oito. Oh frio, frio ...

No vídeo inicial Sonny Forelli está falando com seus amigos, ea câmera mostra o freezer. Dentro senta um cara que parece ter feito algo errado. A tortura favorita da máfia italiana? Recentemente assisti uma agradável comédia "Mickey Olhos Azuis", com Hugh Grant - Não acredite exatamente a mesma história.

Em GTA:. Vice City, ao contrário de GTA3 há um incentivo 
Quando o jogo vai ser transmitido em 100%, a maior marca de saúde e armadura para Tommy Verchetti subirá para 200 unidades, ea máquina será duas vezes mais forte. Além disso, você será recompensado munição infinita e um par de guarda-costas. E, mais importante, Tommy dará uma T-shirt branca que diz "eu completei Vice City e tudo que eu consegui foi esta piolho T-shirt". Tipo, eu era Vice City, e tudo o que tenho - tão estúpido T-shirt!

<Materiais: Anatoly Norenko terra (jogo)>

Se a noite para fotografar um rifle sniper para a lua, ela muda o seu tamanho. Pelo contrário Clube Malibu é um hotel (que você levou uma missão para o estúdio). Então, exatamente às 23,00 nele acender as janelas e formar uma imagem muito legal. Não vai durar para sempre, e terminando em 23,59. 
Se você ligar na parte mais setentrional do direito da ilha, haverá uma proteção íntima. Se você andar por tanto tempo que schetchik nas estatísticas, então, re Versetti Casa vai trazer US $ 500.000! Exatamente às 16h00 você pode encontrar Mercedes perto de seu apartamento.

Se o Vice City arquivos water.dat exclusão e pastas a partir de dados Waterpro.dat {certifique-se de fazer backup em seguida, devolvê-los de volta!}, Então o nível da água vai cair significativamente no oceano! 
maneira, quando eu fiz essa coisa, eu era capaz de andar em um barco sob o City! Acontece que os desenvolvedores inicialmente preenchidas em todos os jogos espaço com água e, em seguida por conta própria e construiu uma cidade! Quando o nível da água diminuiu (a textura da cidade permaneceu no mesmo nível), você pode (provavelmente um bug) reunir uma represa para nadar ... Eu tive uma cidade semi-top!

No jogo há alguns caras, como a segurança privada, e assim eles têm uma tampa na parte da frente está escrito a palavra "PIG", que traduzido para o Inglês significa: "PIG" Em Weiss tem um 8-carga (como em GTA3)! Para quem não sabe eu explico: Esta é uma garagem, que irá equipar o seu carro com explosivos! Mas ao contrário de GTA3 Weiss após um carro-bomba irá instalar, você irá controlar, através do qual você será capaz de minar o carrinho de mão quando quiser! Como encontrá-la? É fácil! Você se lembra da última missão para o táxi, onde a área do porto no local onde um monte de garagens que você teve de lidar com os motoristas de táxi? Assim, em uma garagem (círculo preto sobre ele) e será cobrada 8!


Se você precisar restaurar sua saúde, você pode comprá-lo em uma pizzaria, shopping center e outras lojas. Apenas levante-se no marcador vermelho e comprar pastéis! 
ao lado de um farol nos arbustos (quase invisível) carro de golfe escondido, e ainda lá na água, golfinho, muitas vezes flutuante e água-viva! 
para a casa de Tommy trouxe US $ 50.000 ou mais, em seguida, vender sorvetes em 1000! Além disso, você vai ganhar US $ 10.000! Você não pode vender sorvete em um tempo, mas alguns! Se você tiver paciência, é claro! J 
Tank, você pode facilmente roubar, apenas um tiro o soldado através da fresta e seu tanque! 
Se, durante o replay imprensa FOGO Tommy desapareceu! 
Se os policiais voar para dentro do carro com toda a velocidade, então você provavelmente não irá procurar estrelas ? E ... se um pequeno empurrão, que vai, e onde está a lógica 
Weiss Eu jogo desde que só recentemente percebeu a piada: a propriedade de Tommy é cheia de todos os tipos de quadros nas paredes, mas à direita da entrada da sala com a preservação, é uma obra-prima! É possível criá-lo e ele colocou a mão Tommy 
máquinas, tinha caído na água pode ser explodido! Basta atirar neles, eles são muito agradáveis ​​queimar sob a água! J 
Você deseja obter uma Hamer? Não tem problema! Ele está em uma base militar (disfarçado como policiais), no estúdio (para decoração), sobre o "despejo Phil). 
O jogo tem uma falha funky: caminhada em um apartamento secreto em uma ilha (flat 3c), como encontrá-lo veja abaixo, salte para cima o banheiro e se virar para a cortina, e depois correndo para corridas de velocidade tudo! Agora o jogo é quase desaparecido todas as texturas! Pessoas e carros estavam certos ... 
Se você digitar o FANNYMAGNET batota código, então você irá reunir em torno de uma mulher (e até mesmo andar com você no carro) E se você for alguém que você bateu, então sua namorada lutando apenas rasgar o seu adversário! 
Na segunda missão para Phil Cassidy, ele arranca a mão direita, e quando ele sai do jipe e vai embora, ele não tinha o suficiente esquerda! 
Se você vai para as ilhas 'de peixe espada "sobre a ponte na ilha 2, você verá um fato interessante! esta ponte é muito baixo e grandes barcos ficar preso sob que você possa ouvir claramente os barcos xingando motoristas 
? E você explorou o fundo do oceano Não, nada do banco pode ver um monte de coisas legais! Na parte inferior ficam os barcos, carrocerias de carros, um submarino, um homem de bigode em sapatos de concreto! 
Se você se sentar em uma ambulância, depois da saúde vai aumentar em 20 pontos, e se você se sentar em um caminhão da polícia, ele vai adicionar 100 armadura!

Algumas dicas para a passagem de

Se você não consegue vencer a corrida no showroom você pode enganar: 
uma maneira: quando começar a corrida fora do carro e discar o código da fraude: BIGBANG (mas lembre-se, se você se mantiver após o uso de Chita (este será um aviso), então você não acumular 100% ! através do jogo e você vai para baixo a classificação criminal), então você pode facilmente vencer uma corrida em alguma ruína! 
2 vias: quando seus adversários estão no início, tentar explodi-los todos com um tiro de um lançador de granadas (ou não dar o resto) . 
estúdio em uma missão para o G-Spotlight, se você não começar a pular em uma motocicleta, então você pode passar por postos de controle usando um helicóptero ... 
na missão que o mostrador DRIVER TRAVELINSTYLE (veículos leves), máquina de Hillary será difícil de gerir, porque, muitas vezes, decolar. Você montamos mais lento e você ganha. Você também pode ajustar as configurações do seu carro em um handling.cfg arquivo! . Seu carro - sabreturbo 
Quando, durante as luzes importante missão até o seu carro, digite o código da fraude: ASPIRINE e tudo vai!

Apartamento Secret!

Em Weiss está escondido apartamento - que realmente não pode continuar, mas eles são ambiente muito legal e uma arma de bónus! Como eles conseguiram? É fácil! Você vai ver a porta da casa em vez de uma caixa preta - sinta-se livre para entrar lá! Onde estão localizados? Até agora eu encontrei apenas um, mas eles dizem um monte deles no jogo ... Este apartamento está localizado na primeira ilha perto da pintura - em uma pequena casa no telhado de um helicóptero Sea Sparrow e da casa é Hermes. (Nesta casa há um "salto único") Caminhe ao redor da casa em torno de, no segundo andar, em vez de uma das portas será espaço escuro, e vá lá!

Quando você pressiona a tecla SHIFT (você também pode pressionar o NUM chaves - 4,5,6 e 8) Máquina de Voodoo (vodoo) - começa a salsicha! A máquina vai funcionar amortecedores, e vai saltar! Neste curso, você deve estar no carro! Se parquímetros para baixo, então eles vão dormir o dinheiro!


Na praia (na primeira ilha), uma piscina vazia (é em uma ilha com sua mansão), e outro na mesma piscina, há uma bola de praia. Ele pode jogar (hortelã) cabeça. Quem é o herói que estabeleceu um novo recorde mundial?

Sobre o Clube de Golfe é uma ponte que conduz para a segunda ilha, vá até o pé (há escadas) e você verá um barco da polícia, embora, infelizmente, não tem missões ...

Durante a execução do Rampages (bravo) quando terminei o bandido que dirigia uma ambulância e paramédicos começaram a dar uma sensação de Chela ... Quando me recompus, eu tiro ele de novo ... Então eu tenho que ressuscitou seis vezes ... Quando eu fiquei doente de que eu tiro (confesso (!) - pecaminosa) bom médico e roubou uma ambulância!

Altere as configurações de todas as máquinas no jogo!

O handling.cfg arquivo (ele está nos DADOS) armazena os parâmetros de todos os carros: B - peso de N - a taxa máxima de O - . de aceleração (uma lista detalhada de todos os parâmetros é no início do arquivo) Abra o arquivo em qualquer editor de texto e fazer o divertimento de má saúde ! Sempre faça um backup deste arquivo! Por diversão, você pode reduzir o peso do veículo até 40-60 kg (mas não menos do que ou o computador trava), a máquina salta para trás, correndo atrás de alguém e ao tentar virar-se na sua cadeira. Como você gosta do carro a uma velocidade de 5.000 km / h, com uma massa de 100 toneladas indo a um oposto, mas em todas as outras máquinas que voam! Pela maneira que você pode colocar um policial de porco amigos jurados: para alterar as configurações de suas máquinas que eles voam para fora a qualquer golpe! Deixe-os apenas tentar pará-lo! O carcols.dat arquivo (ele está localizado na pasta DATA) armazena todas as cores de carrinhos de mão ...







Diz-se que um helicóptero Sea Sparrow (na tradução do mar Sparrow) pode ser submerso a uma determinada habilidade. É necessário para dispersar todos caem dentro da água. Não importa o quanto eu tentasse, não funcionou ...

E você sabe o que as estatísticas significam item: "Fish Fed"? Não, não é o número de tubarões mortos por Tommy e tartarugas, mas quantas vezes Tommy caiu no rio ... eu acho que Tommy sofre de hidrofobia, se ele pode se afogar em qualquer poça :).

Uma paródia maravilhosa do mundo real: Umberto Robina no refeitório de um bartender na parede está pendurado um cartaz - Árvore Verde sobre o fundo de uma mulher sorridente ea inscrição: "AIR freshner". Soa familiar? Claro, isso é uma paródia do famoso carro com ar freshner Car fresheners!

Se você ficar muito chato velocidade lenta do tanque, basta girar o barril de volta. Ao disparar o tanque vai ter uma aceleração do jato adicional!

Depois de passar a missão no estádio, ao lado do estacionamento do estádio será de 2 carros Bloodring Banger. Na versão russa, eles são chamados "clunker Bludring" e "clunker sangrento." Eles têm uma ligeira diferença no design externo (pintado anúncios diferentes e têm um número diferente + em uma única máquina no pára-choque prisobachit algumas bugigangas ...). É decepcionante que estas máquinas não são tão fortes como bludringe. Mas eles têm uma boa suspensão e ágeis, é fácil de se mover através de obstáculos.


Na área de Downtown é uma faixa com os dizeres: "Shaft cães Hot - sabor da carne humana" ("Cachorros quentes EIXO - o gosto da carne do homem real").

No jogo você pode mover o seu peso sobre a moto (eo botão dop.9 dop.6), sob a única (e não saltar). Por exemplo, quando você está no ar e voltar como, você pode fazer uma cambalhota! (Mas provavelmente vai cair de bicicleta de Tommy, mas essa pequena coisa ...). Você também pode pular a uma distância muito maior, ou como um trampolim, você pode usar carros!

À medida que você progredir através das várias missões do espólio de Tommy eo Hotel irá aparecer diferentes coisas legais: 
- Os prêmios para completar missões no estádio 
. - cartazes pornográficos após a passagem das missões para o estúdio 
. - drogas depois de receber um estatuetas contagem certos 
- dólares pacotes após roubo Banco 
- e assim 
dar uma olhada e você verá um monte de coisas divertidas!

Além disso, existem vários tipos de roupa.

E, você pode manter na garagem de carros com cores e características originais! 
Por exemplo: 
- Silver PCJ600 disponível em uma das missões do telefone. 
- Black Voodoo pode roubar durante a missão de bater dois Bit para o funeral de Avery Carrington simplesmente não repintar - será banalizado. Há também uma, e Hearse Romero, que carregava o caixão de Romero. 
- muito durável Sabre Toorbo na missão do Malibu Club "O Draiver". 
- limo verde-oliva na missão "fotográfica" para o estúdio. 
- Almirante prova de balas pode obtê-lo em 3 missão Cortez: Anjos da Guarda - Um anjo da guarda. 
Você apenas tem que matar Diaz, e um carrinho de mão para levá-la ... As rodas são à prova de balas antes de a primeira gravação. 
- Almirante Negro pode começar durante a passagem da Missão Loose Ends no quintal do sorvete de fábrica. Você pode pensar em como ele é seguro de se retirar do quintal?



Nos treinos de gangues no telhado de um anexo van ursinho usando uma máscara! E às vezes um simples urso de pelúcia! E às vezes eu me pergunto o que todos nikakoy.J "mundo infantil", eles roubaram? Se um veículo dirige passado Buritovsky "segurança privada", o guarda vai precisar queimar em um carrinho de mão! Bandit vai sair e levar o infrator a responder ...


Muitas vezes, explodiu e incendiou carros que você pode explodir de novo! Você também pode vencê-los para o pneu e pára-brisas ... Se você razdolbal seu carrinho de mão única para o lixo e pintura de ir à falência, just'll pegar em sua garagem e sair da garagem, abriu a garagem que você vai encontrar um carro sem um arranhão! Este método ainda é bom que você pode restaurar o FBI - o jipe, que irá restaurar a pintura!


Quando você está correndo para as luzes piscando em alguns veículos oficiais, o motorista do carro da frente, por vezes, dão lugar a: reduzir a velocidade ou direção abruptamente dando lugar a ... uma vez eu vi um motorista de caminhão tanto para fora da estrada que havia caído no oceano! :)

Um cartaz na farmácia medicamentos Hidamol Aide Ryton sob a inscrição "Hidamol" outro menor: "Talvez 12 comprimidos" (talvez 12 comprimidos). E sob esse é outro: "Adeus dolorido Olá tudo.". - ".. Adeus à dor Hi, apenas sobre qualquer coisa" caído na água (e já afundado), os habitantes de Vice City pode ser mais tempo para matar. Se você atirar o "cadáver", ele irá mudar a posição - de afogamento no homem morto.


Ao disparar da minigun, se você olhar para Tommy na frente, vemos que com ele voando uma gota de sangue! Um problema estranho ... Bem, que, embora a saúde não está a diminuir! tanque não vai demorar ainda a arma do assassino, mas o "cocktail Molotov" ou Flamethrower irá destruí-lo por um par de segundos! Quando você explodir um helicóptero da polícia ou skimmer Dodo com um cartaz, em seguida, você irá adicionar uma classificação penal 30 pontos, e até um helicóptero da polícia, e dar algum dinheiro!




Khalyavnyy minigun estará disponível após a passagem da última missão para os cubanos, aquele onde você tem que destruir os laboratórios de drogas haitiano. Suba até as ruínas dos edifícios sobre a viga e você verá a minigun!

No diretório do jogo na pasta "TXD" são desenhados à mão as imagens que são usadas quando o carregamento do jogo. Eles retratam personagens do jogo, alguns deles são imagem legal de Phil Cassidy, onde ele é retratado com uma Kalashnikov. Mas no GTA Vice City não há menção a ele como uma arma! Podemos supor que os desenvolvedores originalmente destinados a colocar o AK para o jogo, mas por algum motivo se recusou a fazê-lo. Ou talvez o quadro foi pintado para GTA3, onde Phil, que se lembrar, estava presente. É verdade que não houve braços (ele alegou ter perdido na Nicarágua), mas você e eu sei a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2011 - 2012 Todos Os Direitos Reservados
Design By Viitor